sexta-feira, 30 de julho de 2010

O que podemos tirar de uma quinta com insônia, um MSN online e um papo cabeça (tá, talvez nem tão cabeça, podemos dizer, hã... pescoço) com a Maria?

Eu decidi ressuscitar o Vida Prolixa, invocá-lo das profundezas abissais dos recôncavos da internet!



Uau!!



Anyway, aos veteranos, welcome back.



Aos novatos, cabe uma pequena explicação.



O Vida Prolixa foi criado para ser um site de tiras, com leves pitadas de apotegmas que, sabiamente, sempre são ignorados por todos. Existem duas tiras de dois diferentes momentos da minha vida, são elas:



Daywish: a afamada tira da maior banda de Black Citrus Dark Metal Melódico da Terra, Daywish foi fruto da cabeça de um moleque ensandecido, no auge dos seus 16 anos, que misturou amores platônicos com nomes estranhos sugeridos por amigos, uma banda de metal favorita e uma pitada de Calvin & Hobbes.



Vida Prolixa: Fruto da mesma cabeça ensandecida, agora mais velha, o Vida Prolixa cobre um período negro da minha vida... Drogas, bebidas e música da Dido.



Sem mais delongas, let the party begins!!



5 comentários:

Hamer Schenk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
graci disse...

1ª a ler, 1ª a comentar \o/

acho que fez muito bem em reativar o blog!

farei parte da nova legião de seguidores!


uma observação que fiz nessa nova tira (será mesmo nova ou saiu de um arquivo secreto?) é que o texto está à mão e não digitado... mas a letra está bem melhor que nas primeiras tiras, parece que a pausa no blog foi para fazer um cursinho de caligrafia
hehehe

sucesso Bruno!
parabéns pelas tirinhas!
beijos

ana disse...

amei ... quero ser personagem das tuas tirinhass... hhehehe
só que a minha inteligência tda não conseguiu descobrir onde estao as velhas tirinhas p poder comparar a caligrafia das msmas!!!
acho que eu não devo saber mexer em blogs!!! hehe

Maria disse...

Quase chorei em ver meu nome (ou meu psudonimo) citado. Vou dar um print e guardar para posterioridade! E quanto a tirinha... Namorar é super bacana..auHAUahuHAUAhuahu. Ele tem que mudar de opinião!

Vinicius disse...

Bah demoro... nao que eu tivesse sido um grande leitor... mas vi as tiras sendo criadas.

Bom retorno...
Ainda acho que o Hammer tinha que ter um tigre de pelucia uahauhaha

Abracos maninho!